Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Santos joga em casa por boa vantagem

O Santos vai tentar derrotar o América, do México, por mais de um gol de diferença, às 21h50, na Vila Belmiro, para deixar bem encaminhada a classificação às quartas de final da Taça Libertadores da América. O pensamento entre comissão técnica e jogadores é que a oportunidade de garantir a vaga será em casa.

Se o objetivo for atingido, a equipe entrará mais confiante e menos pressionada para enfrentar o São Paulo, no sábado, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista, já que será menor a responsabilidade no jogo de volta diante dos mexicanos, na terça-feira da próxima semana, em Querétaro, a 200 quilômetros da Cidade do México e 1.800 metros acima do nível do mar.

Com a chegada de Muricy Ramalho, o time de Neymar e Paulo Henrique Ganso passou a ser mais competitivo e eficiente na defesa, sem perder a força ofensiva. Fez nove gols e sofreu apenas dois nos últimos cinco jogos e está mais equilibrado em todos os sentidos.

Ficha Técnica:

Santos x América-MEX

Santos - Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho.
América-MEX - Ochoa; Layun, Mosquera, Valenzuela e Rojas; Pardo, Oliveira, Rosinei e Montenegro; Sánchez e Vuoso. Técnico: Carlos Reinoso.
Árbitro - Jorge Larrionda (Fifa-Uruguai).
Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos, às 21h50.

*** Texto - Gazeta de Limeira/Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário