Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

REPÓRTER Naldo Dias trouxe ontem à noite, no Painel Esportivo da Rádio Educadora, a informação de que a Internacional está prestes a fechar uma parceria com um banco. Vale lembrar que o Grêmio Osasco, integrante da Série A-3, é patrocinado pelo Bradesco. Seria uma ótima para o Leão.

------------------

DIRETORIA do Independente anunciou ontem o seu novo gerente de futebol. Trata-se de Pedro Viana, que estava trabalhando no CFZ, time de Zico no Rio de Janeiro. Com sua apresentação, a comissão técnica do Galo está completa para a Segundona, que começará no domingo, com o alvinegro jogando no Limeirão contra o Bariri.

----------------------

MARÍLIA definiu seu treinador para a Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente Edson Só, que está comandando o Monte Azul na Série A-2 do Paulista e acumula muitos acessos em sua carreira. Vale lembrar que Edson Só foi campeão da Série B1-A de 1999 com o Independente.

-------------------------

VOLANTE limeirense Nata está vivendo um ótimo momento na carreira. Depois de se destacar na Série A-2 deste ano defendendo o Rio Claro (marcou inclusive um golaço em um jogo contra o União São João em Araras), o jogador foi campeão paraibano do primeiro turno com o Treze. Nata vem sendo elogiado pelo técnico Marcelo Villar, ex-Palmeiras. Fico feliz, pois torço muito pelo seu sucesso.

---------------------------

BRAGANTINO está se preparando para a Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria acertou, por três temporadas, a contratação do goleiro Cléber, que estava no Rio Claro e fez uma ótima Série A-2, fazendo defesas milagrosas. O arqueiro de 21 anos foi revelado no Limeira Futebol Clube, do esportista Osmar Cetim.

---------------------------

COM O atraso no início das disputas de futebol das categorias de base em Limeira em razão da indefinição na contratação da equipe de arbitragem, até o Campeonato Amador está correndo um sério risco de ser prejudicado. O diretor de esportes Antonino Alcântara Teixeira Martins está otimista e acredita que até o dia 22 de maio e bola vai rolar para os 60 times inscritos. Tomara.

-----------------------------

OS JOGOS Regionais de Mogi Guaçu estão chegando e Limeira corre o risco de ficar sem um time de futebol de campo. Bicampeã da competição, nossa cidade foi representada nos últimos anos pelo time Sub-20 da Internacional. Acontece que o "Leãozinho" estará em pleno Campeonato Paulista quando os Regionais começarão. É mais um problema para ser resolvido. A chamada "dor de cabeça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário