Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cruzeiro pega o Once Caldas na Colômbia

Melhor time da fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Cruzeiro inicia hoje o confronto pelas oitavas de final da competição continental. O time mineiro encara o Once Caldas, a partir das 21h50 (de Brasília), em Manizales, na Colômbia.

Contra a equipe colombiana, o técnico Cuca promoverá a estreia do atacante Brandão. Emprestado pelo Olympique de Marselha, o atacante atuará no lugar de Thiago Ribeiro, que sofreu uma torção no joelho esquerdo e ficará três semanas afastado.

Com a experiência de ter disputado seis Ligas dos Campeões da Europa nas nove temporadas que atuou no Velho Continente pelo Olympique e pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Brandão acredita que está bastante familiarizado com esse tipo de confronto decisivo. O atacante formará a dupla de frente com Wallyson, vice-artilheiro da Libertadores, com seis gols.

O Cruzeiro está invicto na Libertadores. Na fase anterior, conquistou cinco vitórias e um empate, terminando em primeiro lugar no Grupo 7 e em primeiro lugar geral, com 16 pontos ganhos.

Ficha Técnica:

Once Caldas-COL x Cruzeiro

Once Caldas-COL - Alexis Martínez; Elkin Calle, Diego Amaya, Alexis Henríquez e Luis Núñez; Harrison Henao, Alexander Mejía (Matías Mirabaje), Félix Micolta e Carlos Carbonero; Wason Rentería e Dayro Moreno. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Cruzeiro - Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Victorino e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique, Roger e Montillo; Wallyson e Brandão. Técnico: Cuca.
Árbitro - Víctor Hugo Carrillo (Fifa-Peru).
Local - Estádio Palogrande, em Manizales (Colômbia), às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário