Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Brasil faz amistoso contra a Escócia

A seleção brasileira enfrenta a Escócia hoje, a partir das 10 horas (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. Mas o amistoso é, acima de tudo, contra velhos adversários da CBF: a coerência e o planejamento. Depois da eliminação na Copa de 2010, na África do Sul, a entidade planejou um programa ambicioso para garantir a formação de uma nova seleção para o Mundial de 2014, no Brasil, com amplas chances de vencer.

Ao resgatar jogadores mais veteranos, que estavam no grupo de Dunga na Copa, Mano Menezes também mexe na escalação brasileira. Assim, abre espaço para as entradas do zagueiro Lúcio e do meia Elano. Além disso, o Brasil terá a estreia do jovem atacante Leandro Damião, de apenas 21 anos, que virou titular após os cortes de Alexandre Pato e Nilmar, ambos por lesão.

Ficha Técnica:

Brasil x Escócia

Brasil - Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo (André Santos); Lucas, Ramires, Elano e Jadson (Renato Augusto); Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.
Escócia - Gordon; Hutton, Bardsley, Berra e Wilson; Brown, Adam, Morrison e Snodgrass; Naismith e Miller. Técnico: Craig Levein.
Horário - 10 horas (de Brasília).
Local - Emirates Stadium, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário