Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

Não perde:

Respeito o Grêmio Osasco e acho um baita de um time - pronto até para subir para a A-2 -, mas tenho a plena certeza de que a Internacional não perderá hoje no José Liberatti. Estou notando uma evolução muito grande no Leão e na hora certa. Esse crescimento vem desde a derrota para o Taboão da Serra por 3 a 2. Lelo conseguiu unir o grupo, achou a melhor formação, trouxe a confiança de volta, apostou em Rony para ser o líder do meio-de-campo (demorou) e colheu quatro pontos preciosos nos últimos dois jogos. Até um empate estaria de bom tamanho hoje. Viajei confiante mesmo e espero trazer as emoções pelos 1020 Am da Educadora.

-----------------

Jogos do Galo:

Conversei novamente com o presidente José Marcelo de Assis e senti do dirigente que os jogos do Independente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão serão realizados mesmo as sexta-feiras à noite, ou no Pradão ou no Limeirão, já que o Comendador Agostinho Prada no momento segue interditado. Confesso que gosto deste dia e acho propício para essa divisão. No domingo tem Amadorzão e as pessoas também gostam de dormir até mais tarde. Eu apoio esta decisão Marcelo. Vá em frente!

-----------------

Energil C:

Quando o Independente foi campeão da Copa Energil C em 2007, a maioria dos jogos do Galo foram as sextas-feiras e sempre com um bom público. Pena que a diretoria não deu sequência as partidas neste dia, voltando para os domingos pela manhã, com arquibancadas vazias. Se fizer uma pesquisa com aqueles torcedores que realmente vão ao Pradão, tenho a plena certeza que a sexta-feira ganhará.

-------------------

Keké:

Fui informado pelo amigo Jé, que seu irmão Keké, destaque limeirense no futebol amador, foi campeão suíço de futsal. Além disso, ganhou o troféu de artilheiro da competição, figurando na seleção dos melhores. Com o título, o time de keké garantiu uma vaga na Copa dos Campeões, que será disputada na Espanha. Quem vibrou muito com a conquista foi seu irmão Dri, o primeiro jogador com Síndrome de Down a marcar um gol no Amador de Limeira. Parabéns!

-------------------------

Convocada:

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA anunciou a lista das nadadoras que defenderão a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Juvenil, de 24 a 27 de março deste ano, em Lima, no Peru. Entre as convocadas está a limeirense Natália de Luccas, destaque do Gran São João e treinada pelo técnico Rossano Jacon Chanquetti. Foi merecida!

---------------------------

*** Meu Deus do céu. Que absurdo permitir uma partida no Ginásio Tartagurão, em Vila Velha. Os jogadores da Winner não paravam em pé e com isso, perderam sua principal característica: marcação forte. Dava pra ver pelo teipe exibido ontem pela manhã pelo Sportv, o desespero do técnico Demétrius.

*** Os jogadores Deryk e Eduardo, convocados esta semana pelo técnico Demétrius para a Seleção Brasileira Sub-17 de Basquete, foram revelados pelo Nosso Clube e hoje defendem a Winner/Limeira. Isso prova o trabalho sério desenvolvido no clube pelos seus competentes professores.

*** Será realizada hoje, a partir das 12h30, no Nosso Clube, a primeira etapa da Copa Xadrez Rápido. Informações pelo site www.xadrezrapido.com. A organização é do professor Alessandro Batezelli.

*** Será realizada hoje a última rodada da fase de classificação da Taça Verão de Futebol Society no Ítalo-Brasileiro: 8h30 - Impacto x Falcão; 9h30 - LCA x Habberman e 10h30 - Rolamaq x Tim/Jam. Vale destacar que Habberman e Tim/Jam (time do qual faço parte) já estão classificados para as semifinais.

*** O ex-atacante Ronaldo Fenômeno ganhará uma homenagem de Zico. O campo principal do complexo esportivo que será inaugurado amanhã pelo ex-jogador do Flamengo, levará o nome do recém-aposentado.

Um comentário: