Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Liga Futsal divulga tabela

A organização da Liga Futsal divulgou a tabela com os jogos da edição 2011 da competição, que terá início no próximo dia 14 de março, com a partida entre Krona/Joinville/DalPonte e Santos FC/Cortiana.

Serão 276 partidas ao longo da primeira fase da temporada, que deve acabar no início de junho. Todas as equipes duelam entre si, em turno único, e as 16 melhores se classificam para a segunda fase, na qual serão divididas em grupos de quatro integrantes. Nesta etapa, jogam entre si em dois turnos, e os dois melhores vão para as quartas de final.

Para este ano o torneio teve altos e baixos, mas contará com mais três participantes em relação a 2010, dentre eles sete estreantes: São José Futsal (SP) e Colégio Londrinense (PR) - como convidados - além de Santos/Cortiana/Unilus (SP), Suzano/Penalty (SP) e IACC/Águia Seguros/Unimed (SC).

O lançamento oficial da Liga Futsal será no dia 10 de março, em Suzano (SP), com premiação dos melhores da edição anterior, além de apresentação dos uniformes das equipes para 2011. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário