Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Desconhecido para o torcedor, nova Inter de Limeira espera ter o mesmo sucesso na A-3


Muitas caras novas no elenco da Internacional, que hoje faz a sua estreia no Campeonato Paulista diante do Barueri, às 10h, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Ainda sob os olhares de desconfiança do torcedor, que estava acostumado com Claudemir Peixoto, Fernando Russi e cia, o novo Leão espera conseguir o mesmo sucesso do time de 2010, que subiu para a Série A-3. O jogo terá a transmissão exclusiva da Rádio Educadora 1020 AM, com a narração de Edmar Ferreira, reportagens de Naldo Dias e comentários de João Ferraz. No plantão esportivo estará Marcelo Marchi e na técnica central o DJ Pell.

Amistosos foram fora de casa

A Inter trabalhou em silêncio nesses últimos meses, sem se expor tanto. O próprio Felício Cunha é um técnico de poucas palavras. O elenco ainda não foi avaliado pelo torcedor, já que disputou seis amistosos, todos eles fora de casa, uma vez que o Limeirão estava sendo utilizado na Copa São Paulo de Futebol Juniores: 0 x 1 União São João, 0 x 0 União Barbarense, 0 x 0 Sertãozinho, 2 x 2 Ferroviária, 1 x 0 União Barbarense e 3 x 1 São Carlos.

Inter começa A-3 com 4 desfalques

A Inter tem problemas para a estreia, justamente contra o Barueri, um dos favoritos ao acesso e muito bem comandado por André Oliveira (ex-Osasco). O volante Ricardo, que vinha sendo improvisado na ala-direita, está vetado com dores no tendão e será substituído por outro velho conhecido da torcida: Serginho. O mesmo acontece com o volante Fernando. O terceiro vetado é o meia Everson Jaú, campeão da Copa Energil C, com o Independente. Completando a lista de desfalques está o atacante Índio, que estava atuando no Erebuni Dilijan, da Armênia, e ainda não conseguiu sua liberação. Sendo assim, Fabinho terá a companhia de William no ataque. William fez o gol mais importante da Inter em 2010, o da vitória sobre o Nacional, na Capital, por 1 a 0.

Cuidado com goleador Magrão

Cunha pediu atenção especial ao seu sistema defensivo. Uma de suas preocupações é o atacante Magrão, ex-Penapolense. Artilheiro por excelência, Magrão é alto, se posiciona bem e tem um aproveitamento acima da média na área. Além dele, o meia Carlos Eduardo, artilheiro do Comercial no ano passado. "Precisamos do apoio da torcida. Estaremos enfrentando um dos melhores times da divisão, credenciado inclusive ao título. Não será nada fácil vencer hoje", comentou.

A Inter está definida com: Marcão; Serginho, Amarildo, Gustavo e Fernando Luís; Cesinha, Henrique, Rony e Lucas Lima; Fabinho e William. Depois de enfrentar o Barueri, a Inter jogará duas partidas fora de casa, contra Flamengo de Guarulhos e Paulínia. Ingresso: 10,00.

Jogos da Inter 2011:

1º Turno:

Hoje - Inter x Barueri
06/02 - Flamengo x Inter
09/02 - Paulínia x Inter
13/02 - Inter x Velo Clube
16/02 - Taboão da Serra x Inter
20/02 - Inter x Itapirense
23/02 - Inter x Juventus
27/02 - Osasco x Inter
02/03 - Inter x Taubaté

2º Turno:
05/03 - Barueri x Inter
13/03 - Inter x Flamengo
16/03 - Inter x Paulínia
19/03 - Velo Clube x Inter
23/03 - Inter x Taboão da Serra
26/03 - Itapirense x Inter
30/03 - Juventus x Inter
03/04 - Inter x Osasco
10/04 - Taubaté x Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário