Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Marcas da Winner/Limeira após derrota para o São José no Jogo 2 dos playoffs do Paulista


A Winner/Limeira perdeu na última quinta-feira, em São José dos Campos, para o time da casa por 81 x 73, pelo Jogo 2 dos playoffs quartas-de-final do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1, deixando a série melhor-de-cinco empatada por 1 a 1. Em razão da cobertura completa da Copa Gazeta, que me toma um enorme tempo, consegui terminar apenas agora a numerologia da equipe limeirense, que se prepara para o Jogo 3, esta noite no Vô Lucato:

Numerologia:

Ala Diego foi o cestinha da Winner, com 21 pontos. Foram quatro bolas de três no duelo. Foi sua melhor pontuação com a camisa limeirense, superando os 20 pontos anotados na vitória contra o Pinheiros, no Vô Lucato. Foi também a quarta vez que o ala foi o maior pontuador da Winner nesta temporada.

O mesmo Diego completou 100 pontos marcados fora de casa pela Winner e chegou aos 53 rebotes no Paulista.

Curiosidade: ala Charles tem agora 1.111 pontos em Campeonatos Paulistas pela Winner. Joga no bicho!

O mesmo Charles completou 150 lances convertidos em Paulistas pela Winner.

Armador Eric Tatu completou 111 jogos pela Winner em Paulistas, assumindo a quarta colocação do ranking. Ele está atrás apenas de Jiovanni (184), Telmo (148) e Brian Taylor (123).

Tatu também converteu diante do São José seu 180º lance livre em Paulistas pela Winner, se igualando ao também armador Davilson, na sétima colocação do ranking.

Winner sofreu diante do São José o seu ponto de número 25 mil em jogos fora de casa. Agora são 25.042 pontos sofridos em 293 jogos, média de 85,4 por partida.

Pivô Daniel Alemão completou 50 bolas dos dois pontos no Campeonato Paulista.

Ala norte-americano Durelle Brown ultrapassou a casa dos 100 rebotes pela Winner. Ele soma agora 102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário