Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quatro jogos hoje pelo Paulista


A sétima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Masculino da Série A-1 será complementada hoje com a realização de quatro jogos, sendo dois válidos pela repescagem e mais dois pela fase de classificação.

Pela repescagem, o líder Paulistano/Amil busca a recuperação encarando o GR Barueri/G-Unit (décimo colocado), às 20h, em São Paulo. Na última vez que esteve em quadra, o time da Capital foi superado pela Metodista/São Bernardo; enquanto o representante da Grande São Paulo superou o Americana Basketball. No turno desta etapa do estadual, vitória do Paulistano/Amil, mesmo atuando fora de seus domínios, por 94 a 88, no tempo extra.

O Rio Claro Basquete (terceiro colocado) recebe a visita da Liga Sorocabana (terceira colocada), às 20h, em Rio Claro. Na rodada anterior, o time rio-clarense passou pelo São Caetano EC; enquanto a agremiação sorocabana suplantou ao XV/Cosan/Bom Peixe.

No confronto anterior entre estas duas equipes, no turno desta segunda fase, vitória do Rio Claro Basquete, mesmo jogando longe da sua torcida, por 86 a 83.

ESPN mostra o jogo de Franca

Já pela fase de classificação, o Vivo/Franca BC (primeiro colocado) encara o São José (primeiro colocado), às 20h30, no Pedrocão, em Franca, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. No seu compromisso mais recente pelo estadual, a equipe do Interior passou pelo Pinheiros/Sky; enquanto o time do Vale do Paraíba foi superado pelo Lupo/Araraquara. No turno desta segunda fase, vitória do São José, atuando ao lado de sua torcida, por 66 a 56.

E, complementando a rodada, o Itabom/Bauru (quinto colocado) corre atrás da recuperação enfrentando o Araraquara (primeiro colocado), às 20h, em Bauru. Na rodada passada, o time da casa perdeu para a Winner/Limeira; enquanto o visitante bateu o São José. No turno desta segunda fase, vitória do Itabom/Bauru, mesmo jogando como visitante, por 86 a 79.

Nenhum comentário:

Postar um comentário