Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Parabéns Taboão da Serra: 2 x 0

Mesmo com o campo molhado em razão da chuva, o Taboão da Serra conseguiu vencer o Velo Clube por 2 a 0, em casa, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Pelas inúmeras chances criadas e desperdiçadas pelo Taboão, o Velo tem que agradecer esse placar.

Os gols do Taboão foram marcados por William, cobrando falta, aos 5 minutos do primeiro tempo e Leandrinho, sempre ele, de pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo. Só Alemão perdeu dois gols feitos nos minutos finais, jogando fora a chance de golear o Rubro-Verde.

Com esse resultado, o Taboão da Serra, do bom técnico Índio, poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 7 (domingo), às 10h, no Benitão. O Velo terá que jogar muita bola para reverter essa vantagem e comemorar o título no ano do seu Centenário. O Taboão é assim, vencer em casa e empata fora.

Ficha Técnica:

Taboão da Serra 2 x 0 Velo Clube

Gols: Willian aos 5'/1T e Leandrinho 39'/2T (Taboão da Serra)
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Marcos Joel Alves e Tatiane Sacilotti dos Santos
Cartões amarelos: Sassá, Edinho (Taboão da Serra); Rafinha, João e Fabão (Velo Clube)
Taboão da Serra: Matheus; Claudio, Brumatti, Sassa e Willian; Thiago, Edinho, Alemão e Terrão; Bina (Weligton) e Leandrinho. Técnico - Sérgio Santos (Índio)
Velo Clube: Remerson; Ruan, Fabão, Éder e Lucas; João, Paulinho, Rafinha (Neto) e Reginaldo; Tiago Furtuoso e Tom. Técnico: João Vallim

10 comentários:

  1. Como vc é ridiculo em seus comentarios Edmar não deve ter acompanhado 3 jogos no maximo do Taboão e ja diz que o time é o melhor .
    Precisa comer muito arroz e feijão para poder se tornar um radialista e comentarista do primeiro escalão paulisa e principalmente assumir que sempre foi Velista não é que vc trabalha em Limeira que sai pela rua falando que é torcedor do Leão .
    Sai do armario meu filhooooo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Apesar do gol de penalty inventado, que so o arbitro viu, o Velo não fez uma boa partida por muitos fatores. Ainda bem que perdemos por dois gols, pois teve times que perderam de quatro..... não é meu caro Edmar Ferreira??

    ResponderExcluir
  3. Cada um faz o comentário que quer!!!!!!!!! cada um vê do jeito que quer!!!!!! cada um publica o que quer!!!!! vai Velão..... em casa 2 x 0 é moleza!!!!!!!
    Um forte abraço caro Edmar....

    ResponderExcluir
  4. Caro Edmar, é verdade que o arbiitro Sr. Marcelo Rogério é natural de Tabão da Serra??
    Houvi um comentário, se alguem souber favor informar....

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caro Edmar, tomara que esse seu progmóstico, muito ferrenho, não aconteça. Acretito que meu Velão ganha fácil por dois gols de diferença..

    Tchau camarada...

    ResponderExcluir
  6. Caro Edmar...

    O Velo não é a Inter....

    Seremos Campeões.. !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Velo... Vcs continuam fazendo a alegria de todos os torcedores do Leão da Paulista!!!
    Adianta ir pra final???
    Parabéns pelo vice campeonato!!!
    Ano que vem vamos detonar vcs na A-3...

    ResponderExcluir
  8. O campeonato ainda não acabou. Falta o jogo de volta em Rio Claro. O Taboão parece ser melhor que o da Inter. SE o Taboão meteu 4 na inter e o VElo meteu 3 x 1 na Inter, então 2 gols de diferença aqui em Rio Claro.... Velo Campeão ou vice-campeão . Velo na frente da Inter....

    ResponderExcluir
  9. Jogo atrasado, chuva, vento forte, campo esburacado, Velo desatento, muitos fatores prejudicaram o Velão. Aqui em Rio Claro vai ser diferente. Velo campeão...

    ResponderExcluir
  10. Só quero ver se voce vai parabenizar tão efusivamente ao Velo Clube caso vença no domingo pois sabemos que voce e o Sr.Edmundo (que narrava os gols do Velo como ninguém) amam o VELÃO desde pequenininho,será que a torcida da Inter sabe????

    ResponderExcluir