Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Galinho e Leãozinho jogam em casa hoje


Dois bons jogos para os torcedores de Independente e Internacional, ambos com entrada franca. Pela manhã, mais precisamente às 10h45, o time Sub-17 do Independente recebe o União Barbarense, no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela terceira rodada do primeiro turno da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.

O Galinho precisa da vitória, já que perdeu os dois jogos desta fase, para Santos (3 x 0) e Palmeiras (4 x 1). Se vencer, a equipe limeirense passará o time de Santa Bárbara d'Oeste, que soma dois pontos pelos dois empates sem gols contra Palmeiras e Santos. Vale lembrar que os dois times grandes do grupo estão empatados na liderança com 4 pontos e se enfrentam hoje também. O Segunda Esportiva da TV Jornal estará cobrindo o duelo do Pradão.

Já pelo Campeonato Paulista Sub-20, a líder Internacional recebe o Guaçuano, às 15h, no Estádio Major José Levy Sobrinho. O Leãozinho, comandado pelo técnico Gil Ribeiro, está invicto na competição com 12 pontos ganhos, graças a três vitórias e três empates. Na sequência aparecem Palmeirinha de Porto Ferreira, com 10 pontos, Brasilis, com 5, Guaçuano e Velo Clube, com 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário