Pesquisar este blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Bragantino e São Caetano vencem

Dois duelos paulistas abriram ontem a 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Bragança Paulista, o Bragantino levou a melhor sobre a irregular Portuguesa, vencendo por 2 a 0, enquanto que, em Campinas, a Ponte Preta permitiu a virada do São Caetano por 2 a 1. Em Goiânia, Vila Nova e Paraná ficaram no empate por 2 a 2.

No interior paulista, a Portuguesa jogou mal e o desesperado Bragantino buscou seus gols, marcados por Rodriguinho e Marcelinho, justificando a vitória. O resultado tirou, pelo menos provisoriamente, o clube de Bragança Paulista da zona de rebaixamento - agora com 29 pontos, em 15.º lugar. A Lusa, com 34, perdeu uma posição, ficando em oitavo lugar.

No estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta saiu na frente com William, mas levou a virada no segundo tempo, com gols de Moradei e Pedrão. O time campineiro desperdiçou a chance de avançar na tabela de classificação, ficando em quarto lugar, com 40 pontos. O clube do ABC paulista, que estreou o técnico Toninho Cecílio no lugar de Sérgio Guedes, chegou aos 35, na sétima colocação, voltando a sonhar com uma vaga no G-4.

No Serra Dourada, o Paraná esteve duas vezes na frente do placar, mas o Vila Nova foi buscar o empate. O time goiano, invicto há oito jogos, fica na perigosa 16.ª posição, com 28 pontos, enquanto que os paranaenses ocupam a 12.ª colocação, com 32. Wanderson e William marcaram para o Paraná, enquanto Davi Ceará e Pedro Júnior, de pênalti, fizeram para o Vila Nova.

Jogos de hoje:

15h50:
Sport x Bahia
América-RN x Náutico

16h10:
Figueirense x Brasiliense
Coritiba x ASA
Duque de Caxias x Icasa

21h:
Santo André x Guaratinguetá
Ipatinga x América-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário