Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Inter de Limeira também perde o volante Ricardo para o jogo de domingo em Mogi Guaçu


Classificada para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Inter de Limeira começa a se preparar para a estreia de domingo contra o Guaçuano, às 10h, em Mogi Guaçu. Para essa partida o técnico Claudemir Peixoto perdeu duas peças importantes do seu esquema tático.

Além do zagueiro Cazone, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Taboão da Serra por 2 a 1 no domingo, a Inter não terá o bom volante Ricardo, que foi julgado ontem pela Comissão Disciplinar da Federação Paulista de Futebol por sua expulsão contra o Primeira Camisa. O jogador recebeu dois jogos de suspensão e como já cumpriu um contra o Desportivo Brasil, em Jaguariúna, ficará de fora da estreia desta terceira fase.

Por outro lado, o ala Marcelo Ferreira e o meia Diego Carioca estão de volta após cumprirem suspensão. O coletivo final será realizado na sexta-feira pela manhã, no Limeirão, mas a provável Inter para domingo, isso se o zagueiro Bruno Itapagipe se recuperar de uma lesão no tornozelo, é essa: Fágner; Marcelo Ferreira, Léo, Bruno Itapagipe (Jean) e Pereira; Mineiro, Dieguinho, Serginho e Lucas Lima; Renatinho e Fernando Russi.

Vale lembrar que a Inter estreou na Segundona justamente contra o Guaçuano em Mogi Guaçu, vencendo por 3 a 2, gols de Fernando Russi, Raniéri e Diego Carioca, em cobrança de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário