Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Corintianos de Limeira fazem ação beneficente em razão dos 100 anos do alvinegro


A campanha é da torcida do Corinthians Fiel Limeira, mas a solidariedade não tem time para a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite integral em prol do Asilo João Kühl Filho. A ação faz parte das comemorações do centenário do time na cidade, que terá ainda uma carreata. "As doações podem ser feitas até dia 1º, quando serão entregues", diz Thiago Gomes, um dos organizadores.

Os pontos de entrega são os supermercados Coruja do Jardim São Francisco e Vila Rocha, além da Câmara Municipal. "Convocamos todos os corintianos a colaborarem", diz Ricardo Rocha, também organizador. Ele lembra que iniciativas do tipo são feitas em todo o Brasil pelos torcedores. Além dos alimentos, eles lembram que outros itens bem-vindos para os idosos são os de higiene pessoal, como fraldas geriátricas, sabonetes, xampu e creme dental.

Eles contam também com o apoio de comerciantes, o que já vem sendo demonstrado. "É importante que cada um faça a sua parte. A meta é arrecadar pelo menos duas toneladas", ressalta Rocha. Dia 31 a torcida organiza uma carreata que sairá da Rua Estudante Roberto da Silva, no Jardim Glória. Torcedores podem comparecer de carro ou moto para dar uma volta pela cidade, além de levar alimentos para doação. Mais informações pelo 9383-5362.

Nenhum comentário:

Postar um comentário