Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Claudemir Peixoto define a Inter

O técnico Claudemir Peixoto definiu no coletivo de hoje, o time titular da Internacional de Limeira que enfrentará o Taboão da Serra, domingo às 10h, no Limeirão, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O treinador não poderá contar com o ala Marcelo Ferreira e o meia Diego Carioca que estão suspensos. Por outro lado, o volante Mineiro, recuperado de um corte profundo na testa, tem presença confirmada no lugar de Rodnei. No ataque, Renatinho permanece ao lado de Fernando Russi.

A Inter vai de: Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Pereira; Mineiro, Dieguinho, Ricardo e Lucas Lima; Renatinho e Fernando Russi.

A Inter tem uma missão difícil neste domingo. Precisa vencer o Taboão da Serra e torcer por um tropeço do Primeira Camisa contra o Desportivo Brasil, em Jaguariúna.

Se o Primeira Camisa vencer por um gol de diferença por exemplo, a Inter teria que golear o Taboão por cinco gols. A Inter pode até se classificar com um empate no domingo, desde que o Primeira Camisa perca em Jaguariúna.

O Taboão da Serra, com 13 pontos, está classificado. Primeira Camisa e Inter têm 7 pontos. O saldo de gols do time de São José dos Campos é melhor: 1 positivo (7 x 6) contra Menos 3 do Leão (5 x 8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário