Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Winner: campanha Sócio-Torcedor


Dando sequência a estruturação da equipe, a Winner Limeira Basquete iniciará na próxima segunda feira as vendas do programa de “Sócio Torcedor” visando ajuda e maior participação da comunidade limeirense na manutenção do time.

O programa envolve o investimento do torcedor, tornando-o participativo na permanência e fortalecimento da equipe, recebendo em troca benefícios exclusivos do time.

Devido ao lançamento, a diretoria limeirense aplica até o final deste mês um preço promocional para adesão do Sócio Torcedor. Para participar é necessário ao titular o investimento mensal de R$ 35,00. Existindo também outros planos para pagamento. Para a inclusão de dependentes há descontos entre 50% e 70%.

Ao aderir o programa, o titular e seus dependentes receberão camisetas e cartões de “Sócio Torcedor”, entrada gratuita em local exclusivo, além de lugar reservado e numerado na arquibancada do ginásio.

Para dependentes de até 10 anos de idade não é obrigatório o pagamento do programa.
As vendas do “Sócio Torcedor” iniciarão nesta segunda feira e serão realizadas de segunda a sexta das 09h às 11h na rua Santa Cruz, 975, Centro, Limeira-SP.

Para mais informações sobre o programa “Sócio Torcedor” o contato pode ser feito através do email sociotorcedor@winnerbasquete.com.br ou de segunda a sexta das 09h às 11h pelo telefone (19) 3404-3344 ramal 256.

Um comentário:

  1. Enquanto isso, em Rio Claro, a incompetência acompanha nossos dirigentes.
    Parabens aos amantes do basquete de Limeira.

    ResponderExcluir