Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Santos recebe o Vitória, na Vila Belmiro, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil

O Vitória enfrenta o Santos, às 21h50, na Vila Belmiro, na primeira partida da final da Copa do Brasil com o intuito de fazer história. Com 111 anos, o clube nunca conquistou um título nacional e foi derrotado em várias finais - Série A, Série B e Série C do Brasileiro. Agora, em sua 20.ª participação na Copa do Brasil, tem a chance de superar o estigma de vice e se colocar definitivamente entre os grandes do País.

O Vitória destaca-se pela qualidade ofensiva. Fez 24 gols em 10 jogos e aplicou goleadas acachapantes no Corinthians-AL, Náutico, Goiás e Atlético-GO. O Santos, com 36 gols em 9 jogos, fez o mesmo com Naviraiense, Remo e Guarani.

Mas se os Meninos da Vila são mais eficientes no ataque, os baianos contam com um time mais equilibrado, menos exposto em sua defesa. O Vitória sofreu 9 gols em 10 jogos e o Santos, 13 em 9. Robinho e Paulo Henrique Ganso não marcam há nove jogos. O jejum de Neymar dura 7 partidas e o de André, 4.

FICHA TÉCNICA

Santos x Vitória

Santos - Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e André (Marcel). Técnico - Dorival Júnior.
Vitória - Lee; Rafael Cruz, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Neto, Vanderson, Fernando (Bida) e Ramón; Elkesson e Júnior (Schwenck). Técnico - Ricardo Silva.
Árbitro - Leonardo Gaciba (RS).
Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos, às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário