Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Futebol Feminino e Damas de Limeira terminam em terceiro lugar nos Jogos Regionais


Com um dia de antecipação, Limeira já comemorava o segundo lugar na classificação final dos 54º Jogos Regionais, ficando atrás apenas de Americana. Segundo o diretor de esportes Antonino Alcântara Teixeira Martins, esse feito não acontecia desde 1986, na cidade de Piracicaba. Nossa cidade conquistou pontos importantes na reta de chegada, deixando para trás Campinas e Hortolândia. No ano que vem a competição será em Mogi Guaçu.


O time feminino de futebol de campo de Limeira jogou no Centro Cívico conquistando a medalha de bronze com a vitória sobre Itapira por 1 a 0 (gol de Bruna Nunes). Limeira, do técnico Ubirajara Morgado Barbosa, caiu nas semifinais após perder para o Guarani de Campinas por 3 a 0. Na fase de classificação, as duas seleções empataram por 2 a 2.



No handebol feminino, Limeira derrotou Nova Odessa por 25 a 16, conquistando a medalha de bronze. Quem também ficou em terceiro lugar foi o vôlei de praia masculino, que bateu Vinhedo por 2 sets a 1.


A Damas Sub-21 também ficou com o bronze após perder para Americana por 19 a 1. Para completar, a capoeira ficou em sexto lugar no masculino e em oitavo no feminino. Em breve, detalhes dos dois basquetes de Limeira que foram vice.

*** Fotos Fernando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário