Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diego Carioca pega apenas 1 jogo


O meia Diego Carioca, vice-artilheiro da Internacional com 5 gols, foi julgado pela Comissão Disciplinar da Federação Paulista de Futebol por sua expulsão contra o Palmeirinha e pegou apenas um jogo de suspensão. Como já cumpriu diante do Velo Clube, o jogador reforçará o Leão no dérbi de domingo, às 10h, contra o Independente, no Limeirão. Por outro lado, os volantes Raniéri e Dieguinho estão suspensos e ficam de fora. Acontece que Diego Carioca começará no banco de reservas.

*** Técnico Claudemir Peixoto pensa em escalar a Inter com: Fágner; Fabinho, Léo, Cazone e Cleiton; Mineiro, Ricardo, Serginho e Lucas Lima; Danilo e Fernando Russi. Ficariam como opções: Marcelo Ferreira, Bruno Itapagipe e Jonathan.

*** No Independente, o zagueiro Gilberto, o volante Rocha e o meia Piá estão de volta. O provável Galo, do técnico Miro Capellozza: China; Cristiano, Gilberto, Diogo e Magno Alves; Rocha, Felipe Nathan, Amagno e Piá; Isaías e Neguitão. Perderiam a vaga no time: Vanderson, Amaral e Maicon Fenômeno.

*** Continuam à venda os ingressos para o dérbi entre Internacional e Independente, domingo às 10h, no Limeirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Segundona. O torcedor pagará R$ 5,00 e levará gratuitamente mais um. Além do Limeirão, eles poderão ser encontrados na Banca IV Centenário e na Esportes Avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário