Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

CME/Iracemápolis e Escola do Lê conquistam títulos das categorias menores de Limeira

Foram conhecidos no último sábado, os campeões das categorias menores do Campeonato Municipal de Limeira. A Escola do Lê conquistou o título do Sub-09 ao empatar com o Metalúrgicos por 1 a 1, no campo dos Funcionários. O Gran São João terminou em segundo após derrotar o SEL/Cordeirópolis por 1 a 0.

No Sub-11, festa da CME/Iracemápolis, do técnico Padovan, que goleou o Gran São João por 4 a 1, na Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap. O Metalúrgicos terminou em terceiro ao golear o CT Amarildo também por 4 a 1, nos Funcionários. Nos outros jogos da categoria, Escola do Lê e Internacional ficaram no 2 a 2, enquanto o Papeleiro fez 3 a 0 no Independente.

Na repescagem, a Internacional terminou em primeiro lugar, a Escola do Lê em segundo, o Papeleiro em terceiro e o Independente em quarto lugar.

Os dois artilheiros foram do CME/Iracemápolis: Luan de Oliveira (Sub-09) e Bruno Ferreira (Sub-11). Já os goleiros menos vazados foram Gabriel Santos da Silva (Metalúrgicos) no Sub-09, com 2 gols sofridos em 10 jogos e Higor Soares Gomes (CT Amarildo), com 8 gols sofridos em 10 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário