Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Brasil e Argentina na decisão


O Brasil venceu a Venezuela por 79 a 67 (34 a 35 no primeiro tempo) e está na final do 44º Campeonato Sul-Americano, que está sendo disputado em Neiva, na Colômbia. Os cestinhas foram o brasileiro Murilo Becker e o venezuelano Rafael Perez com 25 e 22 pontos, respectivamente. Com a vitória, a seleção brasileira, patrocinada pela Eletrobras, vai disputar o título da competição com a Argentina hoje, às 23h (horário de Brasília).

Brasileiros e argentinos estão classificados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalaja de 2011. A última vaga ficará com o vencedor do confronto entre Uruguai e Venezuela. Pontuaram pelo Brasil: Fúlvio (3), Duda (6), Jonathan Tavernari (8 e 6 rebotes), Murilo (25 e 7 rebotes) e João Paulo (0). Depois: Lucas Cipolini (0), Nezinho (8 e 8 assistências), Bruno Fiorotto (4 e 6 rebotes), Luis Felipe (0), Arthur (10) e Rafael Mineiro (15). Técnico: João Marcelo Leite.

Dez seleções no Torneio Pré-Olímpico

A FIBA Américas confirmou os dez times que disputarão o Torneio Pré-Olímpico das Américas, que será realizado na cidade argentina de Mar Del Plata, de 24 de agosto a 4 de setembro de 2011. São elas: Brasil, Uruguai e Venezuela (América do Sul), Argentina (sede), Estados Unidos e Canadá (América do Norte); Porto Rico, República Dominicana, Panamá e Cuba (Centro América e Caribe). A competição classifica duas seleções para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário