Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Winner atrás de um armador


Ontem aconteceu a apresentação oficial de parte do elenco da Winner/Limeira para as disputas do Campeonato Paulista da Série A-1 e do NBB 2010/11. Apenas Jhonatan, Durelle Brown e Biro devem se apresentar nos próximos dias, já que resolvem problemas particulares.

O técnico Demétrius continua atrás de um armador para fechar o grupo. O rio-clarense Valtinho, campeão brasileiro com o Universo/Brasília, teria acertado salários e o tempo de contrato com a equipe limeirense, porém optou pelo Uberlândia, que a exemplo da Winner, retornou com suas atividades para esta temporada. O próprio Eric Tatu, único do elenco campeão paulista de 2009 a voltar ao Vô Lucato, confirmou que seu tio não vem. "Ele acertou mesmo com o Uberlândia, uma pena".

Como Nezinho era o plano A, Valtinho, o plano B, Fernando Penna, o plano C, Demétrius corre atrás agora do plano D, que seria a contratação de mais um norte-americano. "Eu preciso acertar nessa escolha. Se eu for feliz, vamos brigar bonito nos playoffs", garantiu. O nome deverá ser conhecido em breve.

-----------------------------------------------

*** Técnico Demétrius ficou surpreso com a EPTV, que não fez nenhum convite para a Winner/Limeira participar da competição organizada pela emissora. A equipe limeirense ganhou o título em 2008. Disputarão a Copa EPTV: Bauru, Lupo/Araraquara, Paraíso Basquete/MG, um time universitário dos EUA, Assis, São José, XV de Piracicaba e Paulistano.

-----------------------------------------------

*** Joinville fechou ontem sua participação na Copa Bicentenário de Basquete do México ao derrotar Trinidad e Tobago por 87 a 75. O resultado garantiu a terceira posição a equipe brasileira, comandada pelo técnico Alberto Bial. Os destaques foram Paulinho e Bristott com 19 pontos cada; Tiagão e João Victor com 12 e Luis Felipe com 14. Com a vitória do Lechugueros (MEX) sobre Cuba, os donos da casa foram campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário