Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Limeirense embarca para África do Sul para jogar na preliminar de Alemanha x Argentina


Representando milhões de brasileiros, Maicon Limeira Santana, de 19 anos, atleta da Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e da Special Olympics Brasil (SOB), embarca hoje rumo à África do Sul para uma partida única entre celebridades e lendas do futebol. Promovido pela Special Olympics internacional, em parceria com a Fifa e a Coca-Cola, o evento acontece no próximo sábado, um pouco antes do jogo decisivo da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha, no mesmo estádio onde as duas seleções brigarão por uma vaga na semifinal do mundial.


Para desejar sorte ao atleta, mais de 100 usuários da Aril se reuniram para a despedida do colega. “Espero que ele faça muitos gols lá”, desejou Pedro Reis Correa. Além das celebridades, a partida reunirá mais 15 atletas deficientes intelectuais de várias nacionalidades no intuito de dar visibilidade à inclusão social e ao programa Special Olympics.


Emocionado e com sorriso nos lábios, Maicon agradeceu o apoio dos amigos, familiares e das entidades que oportunizaram sua ida à África do Sul. Patrocinado pela P&G Brasil, ele prometeu representar bem o País. “Vou tentar fazer pelo menos um gol pelo Brasil”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário