Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tabu em jogo esta noite: Palmeiras não ganha do rival São Paulo no Morumbi há 8 anos

O Palmeiras não vence o São Paulo, no Morumbi, há exatos 8 anos, mais precisamente 15 jogos. Segundo o levantamento da Folhaonline, o último triunfo palmeirense sobre o São Paulo no local foi em 2002, pelo Torneio Rio-São Paulo, um 4 a 2 com gol do meio-campista Alex, hoje no Fenerbahçe, dando um chapéu em um zagueiro e no goleiro Rogério Ceni.

Desde então, foram 10 vitórias são-paulinas e 5 empates nos jogos realizados entre as duas equipes no local --aproveitamento palmeirense de apenas 11,1% dos pontos.

De 2002 para cá, o Palmeiras venceu o São Paulo em 6 oportunidades, mas todas em confrontos que não aconteceram no estádio são-paulino: duas vezes no Pacaembu, duas no Parque Antarctica, uma em Presidente Prudente e uma em Ribeirão Preto.

**** Os quatro clubes grandes de São Paulo selaram acordo na terça-feira com a Globo pela cessão dos direitos do Campeonato Paulista. O acordo, de cinco anos, vai render R$ 63,5 milhões a cada um, como informa o Painel FC publicado na edição de hoje da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário