Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Meus 10 pitacos do dia:

1) *** Como o Palmeiras não consegue marcar gols de pênalti, a diretoria deveria propor a CBF a troca de um pênalti por três escanteios. Essa foi boa!

2) *** O meia Clayton Xavier mais uma vez foi o grande nome do Palmeiras no empate sem gols com o Grêmio Prudente, em Barueri. E olha que o meia voltava de contusão no joelho. É um craque por excelência.

3) *** Candinho, o eterno técnico da Portuguesa, é o novo gerente de futebol do Palmeiras. Finalmente uma bola dentro da diretoria palmeirense.

4) *** Os times grandes do Brasil deveriam olhar com carinho para o zagueiro Paulão, do Grêmio Prudente. Que baita jogador minha gente.

5) *** O goleiro Márcio, do Grêmio Prudente, continua jogando muito. Não sei como São Paulo e Grêmio não seguraram esse menino.

6) *** Atacante Tadeu virou reserva no Grêmio Prudente. Ontem à noite, entrou no fim do jogo. Reage amigo goleador.

7) *** Washington não foi relacionado de novo no São Paulo. Ele não merecia estar passando por essa situação humilhante. Vai pro Verdão "coração de Leão", pois depois da chegada do Fernandão ninguém lembra nem que você existe no Morumbi.

8) *** O Palmeiras deveria contratar o uruguaio Jorge Fossati, demitido esta semana do Internacional/RS. Do jeito que o Verdão anda uma panela de pressão, apenas um técnico estrangeiro daria um jeito na casa, ou mesmo o xerife Felipão, predileto da torcida.

9) Pode cobrar de mim depois: o Corinthians vai ganhar do Santos hoje no Pacaembu, acho que por 1 a 0.

10) Dunga deixou 190 milhões "zangados" e 23 "felizes" na reunião dos sete anões. Esse trocadilho do Zé Simão foi demais. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário