Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meus 10 pitacos do dia


1) *** Depois de ficar de fora da lista de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, o lateral Roberto Carlos (foto) teve uma sensível queda de produção no Corinthians.

2) *** Eu não aguento mais olhar o Mano Menezes no banco do Corinthians. Tá na hora dele espirrar. Vai logo para o Porto simpatia.

3) *** Legal o Bruno César marcar um gol logo em sua estreia pelo Corinthians. O menino que veio do Santo André tem futuro.

4) *** Paulo André é muito mais jogador do que o William. O capitão faz bem de se aposentar no fim do ano. Já deu!

5) *** Se Dorival Júnior continuar assim, será "derrubado" pelos Meninos da Vila em pouco tempo. Ontem contra o Guarani, a molecada mostrou para o comandante que pode vencer a hora que quer. A alegria desapareceu após as punições. Cuidado professor e volta a escalar o Madson.

6) *** Além de ser um bom jogador, Fernandão é também iluminado. Ontem não jogou nada e fez o gol da vitória.

7) *** Quanto mais é pressionado e criticado, mais Rogério Ceno fecha o gol do São Paulo. Que pênalti bem defendido no clássico. E olha que Everthon cobrou bem na minha opinião.

8) *** O Palmeiras se ilude facilmente. Quando Muricy Ramalho foi demitido e Antônio Carlos chegou, disseram que ele era a solução dos problemas do Verdão, tudo por conta da vitória no clássico contra o São Paulo. Não demorou muito e caiu. O Parraga assumiu e bastou ganhar do frágil Grêmio para novamente dizerem que "ele era a solução". Pés no chão gente.

9) *** Antônio Carlos pode assumir o Sport, time que está na rabeira do Campeonato Brasileiro. Faz bem, é técnico de Série B.

10) *** A novela Kleber Pereira não termina nunca? Todo dia tem um time interessado no atacante, mas nada de acerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário