Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Enxame de abelhas no Pradão


A Defesa Civil está tendo trabalho para acabar com um enxame de abelhas africanas na entrada principal do Estádio Comendador Agostinho Prada. Teve correria ontem por lá. Vale lembrar que elas podem até matar.

*** O Independente apresentou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do volante Douglas, de 22 anos, que vem do Primeira Camisa de São José. O próximo reforço deverá ser o ala Ronan, do União Barbarense.

*** No coletivo realizado no Pradão, o técnico Paulo César fez apenas uma alteração no time do Independente, em relação ao que venceu o Palmeirinha, domingo em Porto Ferreira, por 2 a 1. O ala-direito Magno Alves perdeu a vaga para o recém-contratado Amaral, que vem do Grêmio Osasco.

*** Independente treinou com: Wagner; Amaral, Paulão, Gilberto e Everson; Dudu, Rocha, Carlinhos e Amagno; Acácio e Naldinho. Domingo o Galo recebe o Brasilis, às 10h, no Pradão.

*** Na Internacional, o técnico Claudemir Peixoto ainda não sabe se poderá contar com o atacante Jonathan, que deixou o campo chorando no sábado, com um entorse no joelho. Se não puder atuar, Renatinho, herói na vitória contra o Radium por 3 a 2, poderá ganhar uma chance no time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário