Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Costa do Marfim empata com Paraguai

A seleção da Costa do Marfim, segunda adversária do Brasil na Copa do Mundo, no dia 20 de junho, empatou com o Paraguai, em amistoso realizado na França. Os marfinenses abriram 2 a 0 no placar, mas cederam o empate já nos acréscimos da partida.

*** Após quase seis meses em recuperação por uma lesão no joelho, o zagueiro brasileiro Pepe recebeu alta do tratamento e foi praticamente confirmado pela Federação Portuguesa para a Copa do Mundo.

*** O técnico da seleção camaronesa, o francês Paul Le Guen, anunciou a lista de jogadores convocados para defender os Leões Indomáveis na Copa do Mundo. O grande destaque da relação é o atacante Samuel Eto'o, da Inter de Milão.

*** A Federação Italiana de Futebol confirmou em seu site que Cesare Prandelli será o novo treinador da seleção italiana após a disputa da Copa do Mundo-2010. Prandelli substituirá Marcello Lippi, que comandará a equipe no Mundial da África do Sul.

*** O zagueiro brasileiro Marcus Túlio, naturalizado japonês, marcou um gol contra na derrota para a Inglaterra por 2 a 1, em amistoso.

*** O zagueiro sul-coreano Kwak Tae-Hwi, do Kyoto Sanga, do Japão, foi cortado da seleção após lesionar o joelho durante o amistoso em que sua seleção perdeu por 1 a 0 para Belarus, no último domingo.

*** Adversária da Argentina na primeira fase da Copa do Mundo-2010, a Coreia do Sul perdeu para Belarus por 1 a 0, ontem, em amistoso realizado em Innsbruck, na Áustria.

*** Amistosos internacionais: Chile 1 x 0 Irlanda, França 1 x 1 Tunísia, Nigéria 1 x 1 Colômbia e México 5 x 1 Gâmbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário