Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Winner/Limeira anuncia patrocinadores


A diretoria da Winner/Limeira anunciou hoje que fechou contrato com três novos patrocinadores, o que torna cada vez mais próxima a volta da equipe para a disputa dos principais campeonatos de basquete do país. As empresas investidoras são: TRW Automotive, Peccinin Portões Automáticos e CCS Cortes de Metais a Laser.

Além dos novos patrocinadores anunciados, a equipe renovou o contrato de patrocínio com a Winner Honda, Roque Imóveis, Unimed Limeira e Faculdades Einstein. A equipe conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Limeira.

Outra novidade apresentada foi a parceria firmada entre a Winner/Limeira Basquete e a Associação Limeirense de Jóias (ALJ), que exibirá anúncios de suas empresas filiadas nos espaços publicitários do Ginásio Fortunato Lucato Neto, o "Vô Lucato".

A diretoria anunciou também que realizará um programa de Sócio Torcedor, em que os fãs poderão colaborar efetivamente com a manutenção da equipe. O projeto deste programa ainda está sendo finalizado e em breve todos terão acesso as informações e aos benefícios oferecidos para aqueles que desejarem se tornar Sócios Torcedores.

Além disso, a procura por patrocinadores continua e a diretoria espera anunciar em breve mais parceiros nesta luta pela volta da equipe à elite do basquete brasileiro.

Um comentário: