Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

São José, de Fúlvio, abre as quartas de final contra o Flamengo, hoje no Vale do Paraíba


São José e Flamengo iniciam hoje, a série de quartas de final dos playoffs do NBB. Essa é a única disputa que ainda não começou. As outras três já foram disputadas no decorrer da semana: Universo/Brasília, Vivo/Franca e Pitágoras/Minas venceram nas suas respectivas estreias.

A partida marca o confronto entre os campeões estaduais de São Paulo e do Rio de Janeiro e, por isso, promete ser bastante equilibrado. Mesmo com uma campanha muito melhor na fase de classificação que a do São José, 7 vitórias a mais, os cariocas sabem que nos playoffs isso pouco importa.

Na última vez que as duas equipes se encontraram no NBB, no dia 07 de março, o Flamengo venceu (101 a 89) e Marcelinho foi o grande nome da partida, marcando 63 pontos e estipulando o novo recorde da competição. O São José não crê que isso possa acontecer de novo, mas sabe que precisa estar atento na marcação em cima do ala.

Hoje também, outros dois jogos agitam os playoffs do NBB. Vencendo a série por 1 a 0, o Universo/Brasília jogará a segunda partida diante do GRSA/Itabom/Bauru, às 19h, com transmissão ao vivo do Sportv. Já o Pitágoras/Minas, que também saiu na frente da disputa, recebe Joinville, às 20h, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário