Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Revelação do Rio Branco no Timão

O jovem volante Guaraci, de apenas 18 anos, foi emprestado pelo Rio Branco de Americana ao Corinthians até 31 de janeiro 2011. Segundo o site do amigo Roger Willians, nascido em Sorocaba, Guaraci, que foi destaque do Tigre na Copa São Paulo deste ano, disputará essa competição pelo Timão no ano que vem. O volante já está no Parque São Jorge e seguirá em viagem internacional com o clube da capital. Ele chegou a jogar na equipe profissional do Rio Branco na última Série A-1 do Campeonato Paulista.

*** A diretoria do São Paulo enviou um pedido à Conmebol para que o jogo da volta contra o Universitario do Peru, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, seja disputado na terça-feira, dia 4 de maio e não na quinta-feira, dia 6. A mudança visa a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 9, contra o Flamengo, no Maracanã.

*** O volante Jean não participou do treino desta manhã no CT da Barra Funda. O motivo foi inusitado: uma brincadeira com seu filho, Jean Gabriel, de um ano. A dupla se divertia em casa quando o garoto arranhou o olho do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário