Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Morre o ex-zagueiro Minuca

Morreu hoje aos 66 anos em São Paulo, vítima de leucemia, o ex-zagueiro Hermínio de Oliveira Filho, o Minuca. O jogador defendeu o Palmeiras entre os anos de 1965 e 1972. Segundo o site Terra, com a camisa do Palmeiras, Minuca disputou 194 jogos e conquistou os títulos do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, em 1967 e 1969, a Taça Brasil, de 1967, o Campeonato Paulista de 1966 e o título internacional Ramon Carranza, em 1969. Minuca deixou quatro filhos e oito netos.

*** A diretoria do Guarani acertou hoje o seu segundo reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Roger, que será emprestado pelo São Paulo até o final da competição e deve ser apresentado de forma oficial nos próximos dias. Outro que pode chegar é Mazolla, que defendeu o Paulista de Jundiaí.

*** A Ponte Preta apresentou mais dois atacantes que reforçarão o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B: Pablo Escobar e Jair. O técnico Jorginho, demitido do Goiás no último domingo, gostou das contratações. Pablo Escobar defendeu o Mirassol no último Campeonato Paulista, enquanto Jair marcou 21 gols em 38 jogos pelo Brasil de Pelotas nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário