Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inter vence o Olé Brasil

Depois de um primeiro tempo sonolento e das broncas do técnico Claudemir Peixoto no intervalo, a Internacional de Limeira fez um segundo tempo primoroso, derrotando o Olé Brasil, de virada, por 2 a 1, em jogo-treino realizado hoje à tarde no Estádio Major José Levy Sobrinho.


Marcação da Internacional foi forte, novamente

O técnico leonino mandou à campo: Fágner; Marcelo Ferreira, Jean, Bruno Itapagipe (Claudemir) e Paiva (Lucas) (Cazone); Mineiro, Serginho, Anderson Preto (Rodnei) e Lucas Lima; Fernando Russi (Alan) e Jonathan (William.


Serginho corre atrás em contra-ataque do Olé Brasil

Foi a quarta vitória da Inter em nove jogos-treinos. As outras foram contra Salto (3 x 0), Sport Barueri (2 x 1) e Bragantino (2 x 1). Além desses resultados positivos, dois empates sem gols com Atibaia e Sumaré e derrotas para XV de Piracicaba (4 x 2), Paulínia (2 x 1) e Capivariano (2 x 0). A diretoria leonina dispensou mais dois jogadores, o volante Baiano e o atacante Alan.


Marcelo Ferreira se esforça para evitar saida da bola

1º Tempo:

6 minutos - GOOOOOOOOOOOOOOOOL - Anderson invade a área, dribla e engana com facilidade a defesa leonina e marca com categoria, no canto direito de Fágner: Olé Brasil 1 a 0.

11 minutos - O ala leonino Paiva cruza fechado e o goleiro do Olé Brasil faz uma linda ponte.

13 minutos - Na saída errada da defesa do time de Ribeirão Preto, Fernando Russi toma a bola do zagueiro e se joga na área, na tentativa de cavar uma penalidade máxima que não ocorreu. O árbitro mandou o jogo seguir.

23 minutos - Lucas Lima cobra escanteio para a Internacional do lado direito, Anderson Preto desvia na primeira trave e o zagueiro Jean chega um segundo atrasado, facilitando o trabalho do goleiro.

24 minutos - Buiú serve Anderson por elevação. O atacante do Olé Brasil enche o pé, mas por cima do gol.

29 minutos - Jogada ensaida de falta para o Olé Brasil na meia-esquerda. Buiú rola para o zagueiro Thiago, que solta uma bomba por cima do gol.

32 minutos - Juninho avança pela direita, faz um carnaval na defesa leonina e bate cruzado para fora, deixando o técnico Claudemir Peixoto enfurecido com a morosidade de sua equipe.

36 minutos - Falta cobrada por Lucas Lima da meia-esquerda e defesa espetacular do goleiro do Olé Brasil, que mandou à escanteio.

45 minutos - Buiú tem a grande chance de ampliar o marcador. Bate cruzado e rasteiro, mas Fágner, bem colocado, evita.

46 minutos - Fim do 1º tempo: Internacional 0 x 1 Olé Brasil.

2º Tempo:

1 minuto - GOOOOOOOOOOOL - O rápido Jonathan aproveita uma indecisão da zaga do Olé Brasil, rouba a bola do marcador, dribla o goleiro e deixa tudo igual: 1 a 1.


Jonathan marcou o gol de empate no começo do segundo tempo

11 minutos - GOOOOOOOOOOOOL - Marcelo Ferreira vai até a linha de fundo pela direita e cruza na cabeça de Fernando Russi. O goleador cabeceia com extrema precisão, marcando um bonito gol: Inter 2 a 1.


Fernando Russi, autor do gol da vitória leonina

26 minutos - Thiago Bahia cobra falta da meia-direita e Fágner tem trabalho para evitar o gol de empate.

28 minutos - Outra vez Thiago Bahia, que corta seu marcador na entrada da área e dispara um tiro seco, para mais uma grande defesa de Fágner, esse bom goleiro do Leão.

36 minutos - Lucas Lima lança Alan, que parte em velocidade por trás da zaga. O chute cruzado passa à direita do gol.

45 minutos - Fim de jogo: Internacional 2 x 1 Olé Brasil.


Lucas Lima desta vez teve uma atuação apagada


Buiu, destaque do Olé Brasil no primeiro tempo


Inter entrou sonolenta em campo, depois acordou


Olé Brasil tem um time muito bem montado para a Segundona


Lucas Lima foi acompanhado o tempo todo nas alas


Foi um jogo de muita marcação e pegada, como é a Segundona

*** Fotos Renato Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário