Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inter de Limeira fará peneira

Na próxima semana, a Associação Atlética Internacional de Limeira, fará seu processo seletivo de novos talentos para sua categoria de base, mais precisamente para a formação da equipe Sub-20. As peneiras serão coordenadas pelo técnico Gil (ex-atacante do próprio clube) e destinadas aos jovens nascidos nos anos de 1991, 1992 e 1993. Os objetivos das avaliações são os da participação do clube no Campeonato Paulista da 1° Divisão (previsto para início de agosto) e, também, participação de alguns atletas na Copa São Paulo 2011.

Os interessados deverão se apresentar no Estádio Major José Levy Sobrinho, em uma das datas e horários marcados, munidos de seu material de futebol (calça, camisa, meião e chuteira). A disponibilidade da participação será exclusivamente definida no dia por causa da alta demanda de jovens em busca de ser jogador de futebol. “A melhor maneira de se descobrir um grande craque é através de peneiras”, definiu o técnico Gil.

As datas e horários são: segunda-feira, dia 26h, às 9h; quarta-feira, dia 28, às 14h e, por fim, na sexta-feira, dia 30, às 9h. Mais informações poderão ser obtidas na secretaria do clube pelo telefone (19) 3442.9301.

Confira as datas:

Segunda-Feira - 26/04 - 9h
Quarta-Feira - 28/04 - 14h
Sexta-Feira - 30/04 - 9h

3 comentários:

  1. inter delimeira me dão oportunidade dejogar ai,meu sonho sabe pois nasci 1990,soquevoufazer20 em dezembro queria uma chance por favor.sei que meutalendo vai ajudar muito inter pois jogo como zagueiro,pois a intermeu sonho.

    ResponderExcluir
  2. inter meu email fabio_limeira2009@hotmail.com sabe sou nascidode1990 quem sabe sepodesse fazer um teste ai, porquetenho sonho de serjogador pois ja falaram tenho talento pois preciso de chance euma oportunidade,faço20 só em dezembro fiquei sabendi dapeneira quepenaquenãoposso ir mas me dei uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Muriel Donizete Firmino
    Data de nascimento:09/12/1994
    Altura:1.73
    Peso:60 kg
    Posição:Zagueiro,meio campo
    Pé dominante:destro
    Esporte:Futebol
    msn:muryel.gordo@ hotmail.com
    OBS:Tenho visão de jogo e um bom posicionamento e uma boa marcação sou um jogador muito veloz gostaria muito da oportunidade

    ResponderExcluir