Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ex-tenista Guga jogará futebol

Torcedor fanático do Avaí, o ex-tenista Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros, confirmou presença em um jogo beneficente em prol ao Haiti que reunirá amigos de Zico contra os amigos de Falcão nesta quinta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

*** O triangular que decide o segundo rebaixado do Campeonato Carioca teve seu encerramento hoje à tarde, com a partida entre Duque de Caxias e Friburguense. Apesar de entrar em campo garantido na elite do Estadual, o time da Baixada atuou com força máxima e venceu por 2 a 0, rebaixando o rival.

*** O técnico Dunga está na África do Sul, onde hoje inspecionou as obras do hotel que deverá receber a equipe na Copa do Mundo de 2010, em Johannesburgo.

*** A Recopa Sul-Americana 2010 entre a LDU de Quito, no Equador, e o Estudiantes, da Argentina, será disputada nos dias 25 de agosto e 8 de setembro, segundo anunciou hoje a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O Brasil é o segundo maior vencedor da Recopa, com 5 títulos, um a menos que a Argentina. São Paulo duas vezes, Grêmio, Internacional e Cruzeiro têm o título em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário