Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2010

Definidas as empresas finalistas do 64º Torneio Primeiro de Maio de Futebol em Limeira



Faurecia, Fumagalli, Ajinomoto, Newmaq, Mahle, Plasticor e Neopav são as sete empresas classificadas para as finais do 64º Torneio 1º de Maio, que serão disputadas no próximo sábado, dia do trabalhador, no Limeira FC, a partir das 8h. Quem levou a melhor foi a Neopav, que ficou no chapéu, não precisando enfrentar o primeiro mata-mata.

Foram 42 jogos hoje pela manhã em sete campos de Limeira. Os artilheiros balançaram as redes em 92 oportunidades, ou seja, uma média de 2,19 gols por partida. Desses confrontos, apenas 8 foram decididos nas penalidades máximas. A maior goleada foi registrada no Sesi, com a Ajinomoto aplicando 9 a 0 na Metalúrgica Muller.

Na Lagoa Nova, a Fumagalli foi a vencedora. Na estreia, 3 a 0 na Fachini. Depois, fez 2 a 0 na Covre Transportes e na partida decisiva, venceu a Elektro por 1 a 0. A Neopav foi a campeã da chave da Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap, vencendo as três partidas que disputou no tempo normal: 3 a 1 no Garcia, 2 a 0 na ENGC e 4 a 0 na finalíssima contra a BL Bittar.

No recém-inaugurado campo do Abílio Pedro, que recebeu um ótimo público, a Newmaq, que montou uma verdadeira seleção com Robinho, Betinho, Alex, Freicon, Rodriguinho, Jonh e Lê - destaques do nosso Campeonato Amador, passou como um rolo compressor pelos seus adversários: 5 a 0 na Hig Tech e 3 a 0 na final contra o Termo Dinâmica, com gols de Robinho, de pênalti (usou a tradicional paradinha), Alex (golaço) e Rodriguinho. Os melhores momentos das partidas disputadas neste campo poderão ser vistas no Segunda Esportiva da TV Jornal, que vai ao ar às 20h30, na TV Jornal. Foram 16 gols em 6 jogos, com destaque para a boa arbitragem da dupla Cláudio Fernandes (Careca) e Cristiano Nalesso.

No Limeira FC, os atacantes estavam sem inspiração. Foram apenas 9 gols em 6 jogos, pior média dos sete campos em disputa. A Faurecia confirmou todo seu favoritismo carimbando o passaporte para a fase final. Foram três jogos e três vitórias: 1 a 0 Burigotto, 1 a 0 Polinjet e 3 a 0 na Furlan.

No Sesi, só deu Ajinomoto. Mas a classificação foi suada e decidida apenas nas penalidades máximas, para sofrimento de sua empolgada torcida. Após golear a Metalúrgica Muller por 9 a 0 e eliminar a Engep, do técnico Roberto Martins, por 3 a 0, a Ajinomoto encontrou muitas dificuldades diante dos Correios. Depois de um empate sem gols no tempo normal, vitória nos pênaltis por 6 a 5.



No Paulistano a empresa campeã foi a Mahle, que foi econômica em seus jogos, vencendo seus três adversários por 1 a 0: Galzerano, Limer Stamp e e TRW. Já no CT Pinóquio, decisão de vaga emocionante entre Plasticor e CCS. Segundo informações, a CCS vencia por 2 a 0, quando sofreu o empate nos minutos finais. A Plasticor entrou motivada nas cobranças e venceu por 5 a 4, com destaque para o seu goleiro, que virou o herói da partida. Para chegar à final, a Plasticor havia eliminado a Newton, também nos pênaltis (4 x 3), após empate sem gols e a Zaccaria com a vitória apertada por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário