Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bayern de Munique é finalista da Copa dos Campeões: adversário sairá nesta quarta-feira

O Bayern de Munique está na decisão da Copa dos Campeões. Hoje, no Estádio Gerland, em Lyon, o time alemão venceu o Lyon por 3 a 0, na segunda partida da semifinal da competição e assegurou a classificação para a final do principal torneio de clubes da Europa. Na primeira partida, o Bayern já havia vencido o adversário por 1 a 0, em jogo realizado na última quarta-feira, em Munique. Os três gols do jogo foram marcados pelo croata Ivica Olic.

O Bayern pegará na decisão o vencedor do duelo entre Barcelona e Inter de Milão, que se enfrentarão na quarta-feira, em Barcelona, pelo jogo de volta. A equipe de Milão venceu o primeiro duelo por 3 a 1, realizado na semana passada, e pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a final.

*** O meia argentino Juan Román Riquelme faltou hoje ao depoimento sobre supostas ameaças que teria recebido de parte da torcida do Boca Juniors e recebeu uma nova intimação judicial, sob advertência de ser levado pela polícia em caso de outra ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário