Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2010

Atlético/MG perto do título

Em um jogo bastante movimentado, o meu Atlético-MG ganhou de virada do Ipatinga, por 3 a 2, no Ipatingão, e deu um enorme passo para a conquista do título Campeonato Mineiro. O destaque do jogo foi Muriqui, com dois gols. O limeirense Corrêa mais uma vez matou a pau. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Atlético ampliou a vantagem na decisão e poderá perder até por um gol de diferença no próximo domingo, no Mineirão, que, mesmo assim, levantará a taça.

*** O Grêmio saiu na frente na decisão do Campeonato Gaúcho ao derrotar o Internacional/RS por 2 a 0, hoje à tarde, no Estádio do Beira-Rio, na primeira partida da final da competição. O segundo confronto está marcado para o próximo domingo, no Estádio Olímpico. Os gols do Grêmio foram marcados por Rodrigo e Borges, ambos no segundo tempo.

*** O Vitória jogava por dois empates, mas conseguiu vencer o Bahia pelo placar de 1 a 0, gol de Júnior, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Com isto, pode perder por até um gol que ainda será campeão estadual.

*** O Atlético/GO inverteu a vantagem do Santa Helena na final do Campeonato Goiano. A equipe, recém-promovida à Série A do Brasileiro, fez 4 a 0 no time do interior do estado e pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, no próximo domingo. O técnico é o conhecido Geninho.

*** O Avaí venceu o Joinville por 3 a 1, fora de casa e com isso, o vencedor do segundo turno poderá até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, na Ressacada, que ainda será campeão catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário