Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Vôlei Feminino Mirim do Nosso Clube termina em 4º lugar no Torneio Início da Liga Regional


A equipe de vôlei feminino mirim do Nosso Clube, que tem apoio do CLQ, ficou com a quarta colocação no Torneio Início do Campeonato da Liga Regional de Voleibol de Campinas, disputado no último sábado, no Ginásio do Centro Cívico de Americana. Mesmo atuando com a maioria das atletas da categoria pré-mirim, as nossoclubinas fizeram uma ótima competição, sendo derrotadas apenas nas semifinais, pelo Rio Branco, de Americana, que se sagrou campeão.

Além do Nosso Clube e do Rio Branco, também participaram S.E. Joanense (São João da Vista), Diauarum (Jundiaí), Santa Bárbara D'Oeste, Sesi (Ribeirão Preto), Hípica de Campinas e C.F.C. Tietê. As nossoclubinas só perderam a terceira colocação para o Joanense no set average. Na final, as anfitriãs bateram Santa Bárbara.

“Apesar de termos atuado com várias jogadoras abaixo da idade limite, conseguimos um bom resultado”, avaliou o técnico David. “O Torneio Início foi muito válido para adquirirmos mais experiência de jogo”. O Campeonato da Liga Regional terá início em abril e se estenderá até setembro.

Um comentário:

  1. oie gostaria de saber quando vai ter peneira pro time de mogi qualquer coisa me avise no e-mail jessy_voleibol@hotmail.com estou aguardando resposta.
    neijâo pra vc's ...

    ResponderExcluir