Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Três mudanças no Independente para o jogo-treino contra o União São João hoje à tarde


O Independente disputa hoje à tarde o seu segundo jogo-treino da temporada. Depois de vencer o Paulínia, sexta-feira passada por 3 a 2, fora de casa - gols de Amagno, Gilberto e Maicon -, o Galo recebe o União São João, às 15h30, no Estádio Comendador Agostinho Prada. A entrada é franca e a torcida galista promete comparecer para empurrar os comandados do técnico Marquinhos Costa.

Vale lembrar que o time ararense, comandado por Luís Carlos Ferreira, lidera a Série A-2 do Campeonato Paulista, sendo apontado como um dos favoritos inclusive ao título. Mas não serão os titulares que enfrentarão o Independente. Como o time de Araras jogou ontem à noite em Sorocaba diante do São Bento, apenas aqueles que não atuaram serão aproveitados no teste desta tarde.

O Galo terá três modificações em relação ao time que atuou em Paulínia. Na zaga sai João Santos e entra Paulão. O ex-becão do Mogi Mirim esteve ausente do compromisso passado porque precisou ficar com seu filho que estava doente. Na lateral-direita, sai Anderson para a entrada de Diego. Como o reforço vindo do Votoraty é ala-esquerdo, Magno Alves retorna a sua posição de origem, deixando a equipe limeirense ainda mais ofensiva. Já no ataque, sai Bismark e entra Naldinho. O ex-jogador do Sumaré estava afastado do time por um ato de indisciplina, mas ganha uma nova oportunidade do treinador.

Com isso, o Independente está definido com: Jorge; Magno Alves, Paulão, Gilberto e Diego; Vanderson, Dudu, Amagno e Luís Guilherme; Naldinho e Acácio. O Segunda Esportiva vai acompanhar o duelo e os melhores momentos serão mostrados na próxima segunda-feira na TV Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário