Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Poty com a Inter de Limeira


A empresa da bebidas Poty, que recentemente inaugurou uma fábrica em Limeira e que vem patrocinando a Internacional de Limeira desde a Copa São Paulo de Futebol Juniores, poderá prorrogar o seu apoio, aumentando o valor do patrocínio. Desta forma, a sua marca poderá parar na camisa do Leão da Paulista na Segundona, não só no entorno do Estádio Major José Levy Sobrinho. Hoje, a Poty tem sua marca pintada nos muros e nos bancos de reservas. Já a DECA deverá fornecer todo material esportivo para a Internacional. As negociações estariam bem adiantadas.

*** No Independente, o goleiro Jorge, destaque da vitória sobre o União São João por 1 a 0 em jogo-treino disputado ontem no Pradão, não treinou hoje. Segundo o técnico Marquinhos Costa, ele foi liberado para resolver problemas particulares.

*** A diretoria do Independente continua revoltada com a decisão da Federação Paulista de Futebol, que marcou a estreia do Galo na Segundona para o Estádio Major José Levy Sobrinho, campo da rival Internacional. O presidente Mário Rodrigues, o "Marinho", prometeu procurar a entidade para pedir o duelo contra o Rádim de Mococa, em 02/05, para o Pradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário