Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Márcio Mossoró pára por seis meses


O meia brasileiro Márcio Mossoró, do Braga, de Portugal, sofreu uma fratura na fíbula e ficará seis meses afastado dos gramados. O ex-jogador do Paulista de Jundiaí, que esteve em campo na final do Campeonato Paulista Sub-20 contra a Internacional de Limeira em 2003, vinha se destacando na primeira divisão do Campeonato Português como um dos responsáveis pela boa campanha do Braga, vice-líder da competição e muito próximo de conseguir uma vaga na Liga dos Campeçoes da Europa. Seu último clube no Brasil foi o Internacional/RS (foto).

*** O empresário Júlio Fressato e o advogado Alexandre Cassiano assinaram hoje um acordo para assumirem o comando do Marília. Segundo o Futebol Interior, a presidência segue com Beto Mayo apenas na teoria, já que os investidores é quem tocarão o clube.

*** O Bandeirante de Birigui já está rebaixado na Série A-3 do Campeonato Paulista e por isso começa a pensar na reestruturação do time para a Segundona de 2011, mesma divisão onde hoje se encontram os times profissionais de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário