Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Goleiro do União que disputou o jogo-treino contra o Independente foi herói do São Paulo


O União São João não atuou com seu time principal no jogo-treino contra o Independente, no meio de semana, no Estádio Comendador Agostinho Prada. O Galo venceu por 1 a 0, gol de Luís Guilherme no primeiro tempo. Entre os destaques do time de Araras estavam Richard e Osmar.
O primeiro é goleiro do São Paulo e está emprestado ao União. Para quem não se lembra, Richard foi o grande herói na conquista do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Juniores deste ano. No tempo normal, o goleiro era para ter sido expulso, pois cometeu uma falta violentíssima fora da área. Mas o árbitro só mostrou o cartão amarelo ao arqueiro, que permaneceu na partida. A decisão foi para as penalidades máximas e Richard defendeu as três cobranças do Santos, garantindo o título no Pacaembu. Ele acredita que só terá uma chance no time do Morumbi quando Rogério Ceni definitivamente pendurar as chuteiras.


Já Osmar continua se recuperando de uma contusão. Depois de defender o União São João e se destacar, o goleador foi parar no Palmeiras. Em seguida, se transferiu para o Grêmio. De volta a Araras, Osmar espera ajudar o União a voltar a divisão de elite do futebol paulista.

*** Fotos Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Um comentário:

  1. EDMAR PARABÉNS PELO TRABALHO,UM GRANDE ABRAÇO E VIVA O GALO.

    JOEL CASTRO.

    ResponderExcluir