Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Emílio "Samurai", ex-Internacional de Limeira, brilha no União Barbarense na Série A-2


O centroavante Emílio, o "Samurai", marcou ontem seu 13º gol na Série A-2 do Campeonato Paulista. O artilheiro é Fausto, do Linense, com 18 gols. O jogador do União Barbarense foi um dos destaques na vitória sobre o Guarani por 2 a 1, em Santa Bárbara d'Oeste. Emílio disputou 26 jogos pela Internacional de Limeira em 2007, tendo marcado 8 gols. O time comandado pelo técnico Paulo Roberto é o 7º colocado, com 30 pontos.

*** Luciano Gigante, ídolo da torcida do Rio Claro FC, pode reforçar o Velo Clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ontem o jogador marcou um dos gols do União Barbarense na vitória sobre o Guarani por 2 a 1. Outro que pode defender o rubro-verde é o atacante Luciano, também com passagens pelo Azulão.

*** O meia Leandro Diniz, ex-Internacional de Limeira e Rio Claro, foi o grande destaque do São José, do técnico Edson Só, na importante vitória sobre o Votoraty, em Votorantim, por 3 a 1. A Águia do Vale soma 28 pontos, estando na 9ª posição e ainda acreditando que pode conquistar uma das oito vagas para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2.

*** O Desportivo Brasil, ex-time de Claudemir Peixoto (novo técnico da Internacional de Limeira), vai excursionar. No domingo, a equipe de Porto Feliz disputará o Mediterranean International Cup. O técnico do time é Privatti, ex-goleiro e ex-técnico do Velo Clube e do Independente de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário