Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Da Guia é auxiliar-técnico no União


O auxiliar-técnico de Luís Carlos Ferreira no União São João de Araras é o ex-lateral Da Guia, com passagens por Bragantino e Santo André. Tive o prazer de rever o amigo durante a semana e até o entrevistei para o Segunda Esportiva da TV Jornal. Ele comandou o time B do União no jogo-treino contra o Independente, no Estádio Comendador Agostinho Prada. O Galo venceu por 1 a 0, gol de Luís Guilherme. Da Guia está confiante do acesso do time de Araras e rasgou elogios ao técnico Ferreirão. A parceria entre os dois começou no ano passado, na vitoriosa campanha do Lemense na Segundona.

Da Guia vestiu a camisa da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Série A-2 de 1995, onde atuou em 36 jogos, não tendo marcado sequer um gol. Por outro lado, deu várias assistências para os gols de Bira, Monga e Claudinho. Ele também lamentou o fato de o Leão estar na última divisão do futebol paulista. "Quando deixei a Inter ela ainda estava na Série A-2", lembrou.

Para completar, o auxiliar elogiou o Independente e garantiu que o Galo dará muito trabalho na Segundona deste ano. "Vi um time determinado, com jogadores talentosos no meio-de-campo. Notei também uma saída de bola muita rápida. Vou torcer para que os dois times de Limeira subam para a Série A-3", completou.

*** Foto Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário