Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Clayton Xavier não enfrenta o Paysandu

O técnico Antônio Carlos ganhou mais um desfalque para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, no Parque Antarctica. Cleiton Xavier ficará cerca de dez dias afastado dos gramados com uma contusão na coxa esquerda. Figueroa, Marquinhos e Lenny são os outros desfalques certos. Por outro lado, o técnico poderá contar com os retornos de Ewerthon e Lincoln, que já estão liberados para treinar com o restante do grupo. No jogo de ida, disputado no Mangueirão, o Verdão venceu por 2 a 1.

***A delegação do São Paulo já está no México para enfrentar o Monterrey, pela Taça Libertadores, na próxima quarta-feira. O time tricolor embarcou depois de perder o clássico para o Corinthians por 4 a 3, pelo Campeonato Paulista. A viagem demorou pouco mais de nove horas.

*** Reparem bem: quando Iarley marca o gol da vitória do Corinthians no clássico contra o São Paulo por 4 a 3, ontem no Pacaembu, nenhum jogador o abraça. Isso mostra que realmente o ex-atacante do Goiás é a chamada "ovelha negra" do grupo. É uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário