Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Brazucas se destacam

O Benfica deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Português ao ganhar do Braga, principal rival na luta pela taça, por 1 a 0, pela 24ª rodada do torneio. O gol foi do zagueiro brasileiro Luisão. Faltando seis rodadas para o término do campeonato, o Benfica soma 61 pontos --seis a mais do que o próprio Braga, vice-líder. O Porto, que enfrenta no domingo o Belenenses é o terceiro colocado, com 47 pontos.

*** A Juventus de Turim derrotou hoje a Atalanta por 2 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Um dos gols da Velha Senhora foi do brasileiro Felipe Melo.

*** Em seu primeiro clássico no Campeonato Russo, o meia Ibson, ex-jogador do Flamengo, foi um dos destaques do Spartak Moscou na vitória de 2 a 1 sobre o Lokomotiv Moscou

*** O zagueiro brasileiro Juninho, ex-Botafogo/RJ, marcou um gol na derrota de seu time no Campeonato da Coreia do Sul. Hoje, o Suwon perdeu para o Gyeongnam FC por 2 a 1. O zagueiro marcou de pênalti o gol de honra de sua equipe. O também brasileiro Lucio marcou os dois gols do Gyeongnam.

*** O lateral brasileiro Filipe Luis, do Deportivo La Coruña, voltou a treinar no gramado pela primeira vez desde que fraturou o perônio em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário