Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

São Paulo fecha com Maurren Maggi


O São Paulo apresentou ontem à noite, no salão nobre do Morumbi, oficialmente a parceria com a Nestlé, que agora passará a comercializar com exclusividade no estádio os seus produtos durante jogos e shows. Segundo a Agência Estado, a cereja do bolo do acordo é Maurren Maggi, torcedor são-paulina assumida. A medalhista de ouro olímpica do salto em distância, em Pequim-2008, assinou um contrato de três anos e defenderá o clube nas competições que participará. "A Nestlé e o São Paulo vão me ajudar a chegar em Londres-2012", disse a atleta, que pretende se aposentar depois das Olimpíadas marcadas para a capital da Inglaterra.

Convocação para o Mundial de Doha

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou ontem os 12 atletas que conseguiram índices para o Mundial Indoor de Doha, no Catar, que acontece de 12 a 14 de março. Três deles, porém, não poderão competir porque se recuperam de lesão, entre eles Maurren Maggi, medalha de prata na mesma competição em 2008, na cidade de Valência, na Espanha. Além de Maurren, Jessé Farias de Lima, do salto em altura, e o velocista José Carlos "Codó" Moreira também não irão a Doha porque estão contundidos.

Assim, o Brasil será representado por 9 atletas no Mundial, são eles: Jadel Gregório (prata no salto triplo nos Mundiais de 2004 e 2006), Fabiana Murer (bronze no salto com vara em 2008), Vicente Lenilson e Keila Costa (salto em distância), Kléberson Davide e Fabiano Peçanha (800 metros), Jéfferson Sabino e Gisele de Oliveira (salto triplo) e Eliane Martins (salto em distância). O treinador-chefe da equipe será Luiz Alberto de Oliveira.

*** Foto de Rubens Chiri/www.sao-paulofc.net (Maurren Maggi é apresentada no São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário