Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Roque Júnior é confirmado no Ituano

Roque Júnior foi confirmado como novo reforço do Ituano para a disputa do Campeonato Paulista. O zagueiro já treinava no clube desde a segunda semana de janeiro, mas só hoje tomou a decisão de atuar pela equipe. Com isso, o Ituano conta com dois jogadores pentacampeões em 2002, já que Juninho Paulista também vem atuando regularmente.

*** Contratados junto ao Rio Claro, o zagueiro Ernando e o lateral-esquerdo Pedro Henrique podem fazer a estreia com a camisa do Itapirense nesta quarta-feira, às 20h,contra o São Carlos, no Estádio Coronel Francisco Vieira. Os jogadores que chegaram a pedido do técnico Paulinho McLaren devem iniciar o jogo entre os titulares.

*** A diretoria da Francana confirmou o retorno do meia Elivélton ao clube. O jogador, que já havia disputado a Série A3 do Campeonato Paulista de 2008 e 2009 pela equipe, marcando 17 gols, foi apresentado e assinou contrato até o fim da temporada.

*** A diretoria do Barretos acertou a contratação do treinador Toninho Cobra, que teve passagens por vários clubes do interior de São Paulo. A reapresentação da equipe está marcada para o dia 15 de março, quando o Barretos começa sua preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário