Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Polícia prende acusado de ter matado o torcedor limeirense da Mancha Verde no domingo

A Polícia Civil de Jundiaí prendeu hoje em São Carlos, a 231 quilômetros de São Paulo, o comerciante Evandro Magno Vicentini Junior, de 29 anos, suspeito de ter atirado contra torcedores palmeirenses no confronto no quilômetro 58 da Rodovia dos Bandeirantes que deixou uma pessoa morta e ao menos 11 feridas na noite de domingo.

Segundo a Agência Estado, o homem, torcedor "fanático" do São Paulo segundo informações da polícia, pode ter feito o disparo que matou o técnico de informática Alex Furlan de Santana, de 29 anos, sepultado hoje, em Limeira. Santana morreu com um tiro na cabeça. Outros três integrantes da torcida organizada Mancha Verde (dois de Sorocaba e um de Campinas) ficaram feridos a balas. Um adolescente de 17 anos também foi detido.

De acordo com o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, Antonio Dota Junior, as investigações indicam que a briga entre integrantes da Mancha Verde e da Independente foi premeditada, e não casual. A polícia pediu prisão temporária de Vicentini Junior por 15 dias, pela participação no confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário